Marcadores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coral!

Adoro a cor coral, principalmente coral com madeira: é chique e acalenta a decoração. Dada a vivacidade da cor, não é preciso muito para causar um grande impacto numa decoração de mesa; basta pensar em importantes detalhes – vasos, pratos, jarras, castiçais, flores – para introduzir, com sucesso, esta tonalidade em um evento. O coral, pela exuberância e vigor que representa, merece um alerta: se utilizado sem equilibrio, pode se tornar excessivo e poluir a harmonização pretendida. Assim, para acertar na virtude do coral, confira algumas sugestões que a SLAVITI lhe propõe:






Celebremos!
Thalita Cunha.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Águas aromatizadas para refrescar!!

Água aromatizada, uma maneira refrescante de manter a saúde e o corpo bem hidratado. Além de muito gostosas elas são ao mesmo tempo hidratantes, diuréticas, e portanto, favorecem a eliminação de toxinas, sendo também uma forma de experimentar sabores inusitados.
Um "achado" para as pessoas que sentem dificuldade em beber água sem um “saborzinho” extra e acabavam apelando para os sucos e refrigerantes. Na hora da preparação é sempre importante tomar o cuidado de não exceder na quantidade de frutas ou o que for adicionado para não ter um aspecto de suco ou refrigerante.
O cuidado fundamental é não perder as características de água. Só pode ter um leve gostinho, senão passa dos limites. Você pode utilizar tanto água filtrada ou mineral. Nessa água você pode fazer combinações com aquilo que mais te agrada.
Feito isso, adicione cubos de gele e aguarde aproximadamente por 1 hora. Sugiro algumas combinações como casca ou pedaços de maçã, laranja, limão ou kiwi misturados com alercrim, hortelã, cidreira ou capim-limão e um toque de anis-estrelado, canela em pau ou fava de baunilha. Dá para ser criativo com as misturas.
Depois, é só deixar a água na geladeira por uma hora e servir bem gelada em uma jarra ou copos bem bonitos, que só a SLAVITI possui.
Para inspirar: 








Celebremos!
Thalita Cunha

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Clássico com um toque de modernidade!

Há quem diga que decoração de casamento em branco e marrom seja ultrapassada, mas tudo depende de como fazê-la. Quer ver só? E se a combinação das cores for na proporção contrária, mais marrom que branco? E se, ao invés de flores, houver arranjos somente de folhagem? E se os cristais forem substituídos por pingentes de sede nos castiçais? O casamento abaixo é um lindo exemplo de uma decoração, clássica e descolada, em branco, marrom e dourado.







A decoração das mesas de casamento é um trunfo para surpreender na festa.




Celebremos!
Thalita Cunha

A evidência do azul.


Hoje nossa dica é sobre a cor azul na decoração! A cor está em evidência novamente para as decorações de festas, uma cor bem padrão, que quando usada corretamente dá um encanto especial em um ambiente. A seguir, confira as fotos que ilustram uma decoração de adornos e louças azuis “da Slaviti".






1- Doceira azul rechilieu
2- Petisqueira azul folha
3- Doceira azul veneza
4- Vaso azul alcachofra
  Celebremos!
 Thalita Cunha.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Que tal um brunch?

Doces cores harmônicas! São lindas e encantadoras separadas ou juntas, para decorar festas e casas. Uma opção mais jovem e descontraída, para recepcionar os queridos convidados para um casamento.
O brunch é um tipo de recepção que combina pratos de alimentos do café da manhã (breakfast) e do almoço (lunch). Eu adoro a idéia e a Slaviti possui todos os detalhes para o mais charmoso brunch.



 Celebremos!
 Thalita Cunha.

A mesa que te encanta.


Qual a mesa que te satisfaz? Acho que sabemos seus pratos preferidos. E também os copos, talheres, arranjos e outros acessórios para um momento que se queira único. Para isso, trazemos novidades para você.
O turquesa e rosa. Uma composição com essas cores traduz encontro, harmonia. Não só a ousadia do turquesa nem só a inocencia do rosa. Equilíbrio de gêneros, encontro de cores. E sem sobriedade. É a beleza em perfeita e notável dimensão.
Veja as fotos e confira o que a SLAVITI tem para você.


 



 Celebremos!
 Thalita Cunha